Translate

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Universo se move e o humano sente


A vida da tanta volta e o universo se move de um maneira tão constante que não percebemos a velocidade e coerência. É impressionante como tudo na vida é um ciclo que se abre e fecha. Tudo tem um propósito. Cada experiência que vivemos tem um significado e faz com que saiamos mais conscientes e espertos.

A vida são relações. É maravilhoso estar com o ser humano, aprender com ele. Mas, também é bom estar sem ele. Consigo mesmo. Diria que essa é a forma mais sábia para tomar decisões. É quando entramos em contato com nosso "eu". Estar conectado com seu eu superior é um processo que nem todos conseguem passar. Alguns vivem a vida inteira tentando se encontrar, buscar respostas e não acham. Porém a vida é feita de descobertas e se você leu este texto e descobriu que ainda não está inteiro com você mesmo, ainda há tempo! Nunca é tarde para começar. Aliás. Palavras como jamais e nunca eu não permito no meu vocabulário.

Eu estou em uma fase da vida que descobri potenciais incríveis que sou capaz. Mas, também tenho um sério problema com foco. Sou artista e minha cabeça fica a mil querendo aprender, ser, atuar, brilhar e dançar. Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, mas ter consciência disso me permitirá experimentar essas vontades ao longo da minha existência. Minha alma pede isso e meu corpo, acredito eu, veio para me levar onde eu quiser estar. Até agora tenho conseguido. Espero conquistar mais bens materiais para expandir estes desejos.

Ao longo da existência é percebido que o dinheiro é muito importante. Ele te leva a lugares históricos, praias maravilhosas e te faz viver e conhecer pessoas de outras culturas, hábitos e proporciona momentos únicos. Mas, à casa é preciso retornar e aí sim! Refúgio, família, amor e amigos! Base de resistência e sobrevivência do ser humano. Por que é isso que nos diferencia de outros seres vivos. Somos capaz de sentir! E ser isso é tão grandioso e maravilhoso que mesmo se houver vida em outros planetas eu sinceramente, adoro ser humana!