Translate

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Depois da tempestade sempre vem o sol





Olha! Que momento de paz eu consigo perceber que me encontro hoje! Graças a deus. Fazia tempo que não me sentia assim. Na verdade passei por uma fase de chacoalhada que me desestabilizou. Me tirou do eixo. E ai percebo quanto tenho que cuidar de mim e me proteger. Quanto sou frágil e preciso e devo pedir ajuda.

Estar sozinha comigo tem sido um momento de presente. Quando me encontro com o outro parece que me confundo, mas preciso dele. Estou aberta e sentindo as pessoas a minha volta. Estava mais sensível antes. Agora estou bem melhor. Nossa! Estou me conectando com a minha alma e meu espírito e minha mente e corpo. Eles são uma soma e um elo que não posso desequilibrar. Sinto que eles são a janela da minha vida e meu plano de segurança e estabilidade.

Tudo que peço a deus é proteção, força e saúde. Estou muito, muito feliz com meu novo trabalho. Não me imagino trabalhando em outra coisa neste momento. Só estou sentindo falta da natureza. Amanhã eu vou pisar na terra. Queria muito pegar uma cachueira, mas só chove nessa cidade!

Espero que a tempestade passe e o sol se apareça!