Londres, 9 de janeiro de 2019.
"O barulho do trem que passa sobre o bar me fez lembrar uma viagem que fiz a Roma quando estive em Pisa, na Itália. O ruído do som do vagão que passa em cima da construção de madeira que sustenta o bar te leva a imaginar viajar por um lugar lindo, cheio de vida, com plantas de diferentes tipos e cores. Um piano mágico tocando e o cheiro de pizza no ar te inspira a falar e o sanduiche de queijo de cabra com cogumelo te deixa encantada".
Este é o sentimento que o "The Alexandra", pub localizado no Sul de Londres, passa aos clientes que chegam lá. Em seu aniversário de dois anos, os donos do bar, um europeu e uma brasileira, compartilham diversos sabores de comida, bem como alegria e aconchego a quem chega.
"Trabalhamos duro todos os dias. Adoramos o que fazemos. A recompensa de ver o cliente satisfeito nos conforta e inspira a sempre querer melhorar o funcionamento do bar", diz Josefh.
"The Alexandra" oferece um menu variado em seu cardápio, incluindo pizza, hambúrgueres, carnes, cervejas artesanais e coquetéis de diferentes tipos de bebidas.
A brasileira Izabella Assis explica que desde o início da reforma do bar a ideia era envolver a comunidade do bairro. "Quando chegamos ao local, as condições não eram boas, conseguimos transformá-lo e melhorar. Nós decidimos revitalizar e misturar o rústico com o moderno. Deixamos o ambiente contemporâneo e unimos arte e cultura", afirma a proprietária.
O bar é cheio de requinte e conforto. A área externa conta com uma cozinha que parece americana feita de tijolos em formato de um arco grande permitindo a quem está sentado nas mesas e estofados em frente, acompanhar os chefes de cozinha e observar os pratos sendo feito.
Curiosidade
Alexandra foi uma rainha da Inglaterra que nasceu em 1925. O nome do bar é em homenagem a ela, bem como o nome das ruas do doce e velho bairro da cidade de Londres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário