Translate

terça-feira, 20 de maio de 2014

Viva o que sente!


Eu quero compartilhar um fato interessante ao qual vivemos diariamente e nos deixamos absorver pela sociedade sem refletir. A falta de harmonia entre as pessoas vem da falta de respeito e contemplação pelo que é novo e diferente. Cultura nossa! Que saco. Mas estamos evoluindo!

Vivemos uma ditadura de expressões horroroza. Pessoas vivendo máscara durante anos sem ter o atrevimento de se conhecer e viver o que sente. VIVER O QUE SENTE. Sabe aquela voz da consciência que fala pra você quando está diante de algo que não gosta muito ou não compartilha. Ela! Quanta gente deixa de ouvi-la para viver em ambientes falsos ou convenientes. Harq que nojo. Não suporto me relacionar com pessoas que não expressam sua opinião porque nem mesmo sabe qual é. Não consigo falar com gente que não é humilde para dizer não sei, errei, cai, quebrei, atropecei.

Quero saber de gente que fala de problemas, de verdades que acontecem. De lua e sol, de mar e grama. Quero gente que me desafie e me critique. Que não reclame, mas me indague. Que me questione e argumente contra mim e a meu favor. Sentir essa energia.

Falar besteira e rir. Ouvir piada e ser eu mesma. Sentir gente participando. Os sentidos.

Pessoas. Sentimentos. Falar o que me encomoda quando você deixa de fazer ou faz por excesso.

Vamos ser feliz moçada. A vida é uma joia rara quando você sente o que te completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário